Cidades virtuais que, de tão realistas, parecem de verdade

Home/Científico, Curioso, Jogos, Listas/Cidades virtuais que, de tão realistas, parecem de verdade

Cidades virtuais que, de tão realistas, parecem de verdade

Não é novidade nenhuma que os novos jogos estão praticamente reais. Os gráficos dos últimos lançamentos estão tão bons que às vezes confundimos algumas fotos de um jogo com um lugar na realidade. Alguns jogos – e jogadores – criam cidades completamente novas, como High Rossferry City, uma das criações mais extensas e detalhadas de Minecraft. A cidade conta com subúrbios, estádios, arranha-céus, bairros, parques, pontes e até uma linha de metrô.

Claro que Minecraft não conta como gráficos incríveis. São simplesmente blocos. A realidade que alcançamos hoje, com os consoles da nova geração e títulos imponentes, é muitas vezes mais impressionante. Duvida? Então vamos dar uma olhada nessas imagens de Assassins Creed: Unity, que resolveu usar o que já temos de belo na humanidade para ilustrar seu próprio universo.

Não precisamos ir muito longe da mídia para encontrar outros casos incríveis de realidade virtual. Embora tenha sido muito criticado pelos jogadores e pela mídia, que esperaram bastante por algo que talvez pudesse ter vindo melhor, Watchdogs é frequentemente lembrado como um jogo que conseguiu impressionar com seu visual.

Screenshot do modo multiplayer de Watchdogs

E se você for uma pessoa díficil de impressionar (eu te entendo), claro que eu deixei o motivo do post, e a melhor parte, para o final. Quem nunca ouviu falar de Grand Theft Auto V? O jogo fala por si mesmo. O clone mais bem feito até hoje de Los Angeles não precisa de vídeos, imagens ou comparações para mostrar por que é tão realista. Basta uma foto qualquer do jogo. Mas qual a graça de mostrar o que o Google Images já cobre? O que eu quero fazer aqui é mostrar para você uma edição que literalmente vai te dar vontade de visitar um lugar que não existe. Que tal um rolê por Los Santos?

Conhece algum jogo ultrarrealista que merecia aparecer na lista? Sugere nos comentários! 🙂

Comentários no Facebook
By | 2014-12-03T17:28:53-03:00 dezembro 3rd, 2014|Científico, Curioso, Jogos, Listas|0 Comments

About the Author:

Claudio
Mineiro de 25 anos apaixonado por tecnologia, inovação, ciências e comunicação. Ávido por aprender e compartilhar cada vez mais, e apaixonado por emitir opiniões que possam tornar o mundo melhor.

Leave A Comment

%d blogueiros gostam disto: