Americanos realmente bebem cerveja quente como fica parecendo em alguns seriados?

Home/Curioso/Americanos realmente bebem cerveja quente como fica parecendo em alguns seriados?

Americanos realmente bebem cerveja quente como fica parecendo em alguns seriados?

Leia minha resposta original no Quora.

Não, os americanos também gostam de tomar a cerveja gelada, como os brasileiros. Quem toma cerveja na temperatura ambiente, muitas vezes, são alguns europeus, como os alemães. Em muitos casos, a cerveja continua gostosa mesmo na temperatura ambiente, e em outros casos, ela já fica gelada com a própria temperatura do ar, já que os europeus tendem a beber mais na rua (como os brasileiros), ao passo que americanos costumam ter que ir para lugares fechados para beber na maior parte dos estados.

Os seriados e filmes provavelmente mostram a cerveja parecendo quente para facilitar uma cena. Fica subentendido que a cerveja esteja gelada, ou que estivesse em um cooler ou freezer antes. Não se preocupam em fazer as garrafas parecerem “suadas” antes das cenas.

Pergunte a qualquer americano, e ele também achará estranho, provavelmente na próxima vez vai reparar, e aí, como eu e você, nunca mais vai conseguir deixar de perceber isso quando tiver alguma cena com cerveja! 😛

Comentários no Facebook
By | 2020-05-26T18:09:34-03:00 Maio 30th, 2020|Curioso|0 Comments

About the Author:

Avatar
Tradutor mineiro de 26 anos, apaixonado pela tecnologia, inovação, ciências e comunicação. Aprendeu a escrever com fanfictions de Harry Potter, e não faltam faculdades interrompidas no percurso até aqui, que embora não tenham garantido um diploma, garantiram uma vontade infinita de aprender e compartilhar sempre mais.

Leave A Comment

%d blogueiros gostam disto: