Um dos canais mais legais do YouTube

Home/Tecnológico/Um dos canais mais legais do YouTube

Um dos canais mais legais do YouTube

Não, não estou falando da Porta dos Fundos e nem do Parafernalha. Não é ninguém atuando, nem fazendo stand-up comedy, nem um canal de clipes. Nem mesmo tem uma pessoa sozinha falando alguma coisa, cantando, mostrando os gatinhos ou vídeos de acidentes engraçados.

Um dos canais mais legais do YouTube, que eu achei completamente por acaso e acabou me fazendo clicar em “Assinar” e visitar pelo menos uma vez por semana foi o cubex55.

O nome não sugere muita coisa, e quando encontrei esse canal, só achei que fosse mais um jogador que colocou um vídeo no YouTube. Normal, afinal já tem por aí milhares de pessoas que gravam seus jogos até zerar pra galera poder acompanhar quando não tem um console, um computador potente o suficiente, paciência pra zerar sozinho(a) ou se agarrou no meio do caminho.

Acontece que o cubex55 é muito mais do que isso, e é o que o logo aí em cima sugere: um mundo de longplays. Os usuários que postam os vídeos no canal vão do Atari ou PlayStation 4 zerando jogos e colocando tudo na internet. Se você nunca pôde jogar Granf Theft Auto IV e queria saber como é a história, ou se ficou curioso(a) com o final do jogo de Sonic 3, o vídeo vai estar lá. Só não digo que todos os jogos já foram zerados por esses caras porque todos os dias saem ao menos mais 3 vídeos com novas histórias sendo completadas.

Depois de aproveitar a nostalgia de rever alguns jogos antigos e finalmente ver o tal final de GTA IV, fui me aventurando por mais outros tantos jogos que eles têm por lá, e resolvi visitar o site principal. Daí deu pra entender como conseguem zerar tantos jogos tão rápido: o World of Longplays é um fórum com vários usuários cujo objetivo é justamente esse, zerar de tudo.

Se você é como eu, que não tem um computador rápido e não pretende desembolsar R$ 4000 em um console tão cedo, esse canal do YouTube é a pedida certa. Vale clicar no “Subscribe” e sair caçando por tantas histórias da sua infância que nunca tiveram um final e que vão te matar de saudade. Mas eu sugiro que você só entre lá se tiver tempo para procrastinar: são mais de 6800 vídeos de jogos sendo detonados.

Comentários no Facebook
By | 2013-10-20T22:04:08-03:00 outubro 20th, 2013|Tecnológico|0 Comments

About the Author:

Claudio
Mineiro de 25 anos apaixonado por tecnologia, inovação, ciências e comunicação. Ávido por aprender e compartilhar cada vez mais, e apaixonado por emitir opiniões que possam tornar o mundo melhor.

Leave A Comment

%d blogueiros gostam disto: