Quando fingi ser uma mulher gata no chat

Home/Político/Quando fingi ser uma mulher gata no chat

Quando fingi ser uma mulher gata no chat

Este texto é uma tradução da postagem do usuário /u/ComfyRug no subreddit /r/truecreepyPMs, no Reddit. Como o papo é extremamente relevante e traz uma nova perspectiva sobre relacionamentos em chats online e muitas vezes na vida real, como o WhatsApp e as mensagens do Facebook, resolvi trazer para cá e compartilhar com todos. Te faz pensar sobre o assédio que as mulheres sofrem e as coisas que elas acabam tendo que ouvir.


Como devem perceber pelo título, eu passei o dia fingindo ser uma mulher gostosa no aplicativo de mensagens Kik. Pergunta óbvia: por quê? Não sei, na verdade. Você só sabe de fato o que experimenta e acho que eu estava curioso. Visito muito esse subreddit e me perguntava, sinceramente, “onde essas pessoas acham esses malucos”. Depois deste experimento, a resposta passou a ser um genérico “online”. Vamos debater o que aprendi.

Homens amam seus pintos e querem precisam que você olhe para eles

Eu sabia que entrando nessa eu seria bombardeado por diversos pênis de todo canto do mundo, mas a quantidade com que me deparei foi impressionante. Abaixo estão só os que parei para tirar uma screenshot, mas literalmente cada palavra desse parágrafo poderia linkar para um cara diferente. Um foi gentil o suficiente de me mandar três. Todas as fotos de pintos diferentes. Acho que o motivo por trás da foto do pinto é que, na cabeça deles, se uma garota mandasse uma foto da periquita para um cara aleatório, ele amaria isso, então por que não retornar o favor?

1

♂ – Eii
♂ – De onde você é
♂ – Você é sexy
♂ – Pode me mandar umas fotos?
♂ – Ok?
♂ – Quer ver meu pinto?

2

♂ – Belos peitos
♂ – Você gosta de pau?
♂ – [Foto do pinto]
♂ – Estou tarado em você

♂ – Ei gatinha
♂ – Ei, está interessada em umas fotos do meu pau? Quero mesmo mostrar
♂ – Não precisa mandar nada de volta

Você pode se safar com o que quiser quando é gostosa

E com o que quiser mesmo. Obviamente as imagens não refletem minhas opiniões, eu só queria ver até onde poderia ir. Conversei com ele por muito tempo e ele claramente não era racista, islamofóbico ou anti-semita, ele só fingiu que conversava comigo. Na verdade, ele não foi o único. Eu fingi ser incrivelmente estúpido, conspiracionista e alguém com problemas genuinamente psicológicos. Eles não assimilaram nada que eu dizia, eu falava com eles e eles só assentiam na esperança de que se concordassem o suficiente com minhas ideias idiotas, seriam premiados com nudes.

6

♂ – Hahaha okay lol
♂ – Estou asisstindo World’s Strongest Man
♀ – Tem negros, judeus ou muçulmanos?
♂ – Parece que não! 😉
♀ – Ótimo! Odeio tanto eles
♂ – Compreendo haha

4

♀ – Ei, você não é judeu ou negro, é?
♂ – Oi! Hehe não, sou da Noruega lol
♀ – Lol que bom, eu odeio os negros e os judeus tanto
♀ – Muçulmanos também
♂ – Sério!?! Haha lol! Bem, sou bem branco!

5

♀ – Ótimo! Odeio tanto eles
♂ – Também não sou muito fã de muçulmanos 😛
♀ – Que bom, odeio a forma que estão tentando tomar conta do mundo
♂ – O que está fazendo de bom?
♂ – hehe é! Tô sabendo 😛
♀ – Procurando no Google por que Barack Obama é um muçulmano e vc?

Finalmente me tornei popular, e foi divertido no começo

Postei meu usuário no Kikfriends, falei que era do sexo feminino e buscava homens e mulheres para conversar. Não tive que esperar muito. Imediatamente, meu celular estava explodindo com mais pessoas querendo conversar comigo do que eu podia responder. Eu diria que nesse um dia (bem, cerca de 12 horas) recebi mais de 300 mensagens. As estatísticas no Kikfriends dizem que tive 848 visualizações até escrever esse texto.

Agora, sou um cara bem no meio do caminho. Não sou incrivelmente atraente, sou bem introvertido e só lido com um pequeno grupo de amigos. Não fui popular na escola, nem excluído. Mas hoje me ensinou o que ser popular significa e, para ser sincero, é ótimo. Parecia que todos queriam sair comigo, que dizerem que me conheciam era algum tipo de conquista. Eu nunca tive isso antes e me deixei levar, mas quando você percebe o por quê de serem legais com você, a mágica meio que acaba. Eu fui de “olhe para mim, venha falar comigo” para querer ser evitado. Eu sabia que todas as pessoas que me enviavam mensagens tinham um propósito e isso acaba com a gente. Eu não era mais uma pessoa. É difícil explicar, mas dado o conteúdo deste subreddit, tenho certeza de que já estão familiarizados (as).

Você aprende a odiar apelidos BEM RÁPIDO

Eu nunca fui de chamar a namorada de querida, gatinha, fofura ou o que for. Não me desce bem. É como quando os professores tentam ser legais, é muito óbvio que é forçado. Nunca tive um problema com apelidos, isso que quero dizer, só não os utilizava. No entanto, agora eu os detesto. Eu usava um nome no meu perfil para ser mais fácil falar comigo. Usei o nome Mônica. A quantidade de vezes que fui chamado de “sexy”, “linda”, “babe”, “querida” ou o pior de todos, “bb” (VOCÊ ESTÁ ECONOMIZANDO DUAS LETRAS, NÃO FACILITA EM NADA) eu já perdi a conta. Realmente começou a me incomodar mais do que deveria. O que apelidos como “linda” e “sexy” representam para mim agora são só palavras que mostram as intenções dos caras, que você não é uma pessoa, sim um corpo onde eles querem fazer sexo. Um receptáculo para a semente. Literalmente, só isso. Isso não é nada de novo, mas é um tema recorrente.

Você se torna grosso por necessidade

Não sou uma pessoa brava. Não sou uma pessoa má. Não consigo machucar os outros. Hoje foi diferente. Os casos abaixo podem não soar muito ruins para você, mas eu nunca fui tão diretamente horrível para uma pessoa antes disso, e me senti muito mal. Mas acredite ou não, era a única forma de fazê-lo parar de falar comigo. Sem o contexto, eu pareço ser grosso sem necessidade, mas o que você não vê é que ele disse que era minha culpa que os caras estavam mandando fotos do pinto (mais sobre isso a seguir) e estava sendo muito chauvinista. Eu falei que não queria falar com ele porque tínhamos opiniões distintas mas ele continuava aparecendo e perguntando se já fiquei com uma garota e se elas são “mais gentis” que os caras, perguntava o tamanho do meu sutiã e se já fiz anal. Eu dizia “por favor, pare de falar comigo”, ele parava por cinco minutos e voltava com “qual o maior pau que você já transou?”. A foto é de quando ele deve ter ficado sem falar comigo por uma meia hora para aparecer de repente falando de como o pai dele o estava irritando ou algo assim. Estava ficando demais. Eu odiaria ser grosso assim além desse experimento.

7

♂ – …tudo que ele está fazendo é gritar
♀ – Não me importo, e nem quero saber. Não somos amigos, não somos nada.
♂ – Você parece a Amy Winehouse.
♂ – Pensei em comentar.
♂ – Au revoir.
♀ – Tchau

8

♂ – Au revoir.
♀ – Tchau
♂ – E minha namorada te acha bem bonita.
♂ – Lol. Se ela soubesse que bruxa você é…
♂ – Lol. Tchau
♀ – Por favor, pare de falar comigo, já concordamos que não somos compatíveis

É culpa minha que os caras me tratam assim (e é o que eu quero)

Comecei isso para provar a mim mesmo que não era tão ruim quanto parecia. Eu estava errado. Realmente queria conversar com as pessoas e esperava que ser mulher seria uma mera formalidade. Não estava querendo fotos de pinto e homens me chamando de puta para tirar foto da tela e dizer “ha, homens são uns babacas”. A foto que escolhi foi do que eu considero atraente, e admito que tinha um pouco de decote, mas não era muito e não era o foco da foto. Só estava lá. Então, quando eu recebia coisas como as abaixo, me irritava para caramba. De novo e de novo uns caras apareciam dizendo “Desculpe”, eu perguntava “Por quê?”, para ler que iriam me mandar fotos porque meus peitos estão à vista. Vai à merda. Além disso, significa que se há um decote na sala os homens se tornam incapazes de tratar mulheres como seres humanos? Porque foi isso que aprendi hoje. Era minha culpa. Porra, a menina da foto que usei deve ter sido estuprada umas cinco vezes no dia que ela usou aquela blusa.

♀ - Se for sobre meu corpo, não ♂ - lol ♂ - Não é exatamente sobre seu corpo ♀ - A resposta provavelmente é não, você não pode perguntar ♂ - Por que está mostrando os peitos desse jeito, não é para chamar a atenção?
♀ – Se for sobre meu corpo, não
♂ – lol
♂ – Não é exatamente sobre seu corpo
♀ – A resposta provavelmente é não, você não pode perguntar
♂ – Por que está mostrando os peitos desse jeito, não é para chamar a atenção?

Você conhece gente para conversar, mas é difícil escapar do fato de que querem te ver pelada

Conheci uns caras que deu para conversar, tive papos divertidos e foi ótimo. Mas então o abaixo acontecia. Era péssimo, muito péssimo. Eu não tenho palavras para isso. Conheci o outro lado da “friend zone”. Eu era a garota com o amigo homem que queria namorá-la e oh, que pena, o garoto realmente quer namorar a garota mas ela só quer ser amiga dele e que pena para o cara. Foda-se o cara, que ele tome no cu. Eu não estava flertando. Eu era eu, fingindo ser do sexo feminino. Eu falei do time de futebol para que torcia (vamos lá, Barça!), os jogos que eu gostava de jogar, as séries que assistia. Eu não estava piscando os olhos e dizendo “você será o Jamie para minha Cercei? hihi” mas o assunto sexo sempre chegava e era sempre inevitável. Eu dispensava como se não tivesse lido nada e continuava, como ele. Então o assunto voltava de novo e de novo. Depois que você estabelece que não conversará sobre sexo ou nudes, eles se entediam e, na maioria das vezes, te deixam sabendo.

10

♂ – O filme foi bom, sim
♀ – Preciso assistir, então
♂ – Faça isso 😉
♂ – Você é quase tão nerd quanto eu lol
♀ – Lol posso ser bem mais nerd que você
♂ – Peitos
♂ – Estou certo que sim 😛

11

♂ – E o ciclo se completa
♂ – Geek
♀ – Culpa do Batman, é o que estou dizendo
♀ – Casamento Vermelho? Batman.
♂ – Você vai ter que me mostrar um pouco do seu peito logo, meu lado tesão está tomando conta do lado nerd 😛

12

♂ – As pessoas costumavam acreditar que beijar um burro melhoraria uma dor de dente
♀ – Eu já sabia, se eu soubesse Klingon eu diria algo sobre como você perdeu ou algo assim
♂ – Pfft
♂ – Se eu soubesse como te convencer a mandar uma foto dos seus peitos eu faria isso
♀ – Como todos

13

♂ – Você pode me chamar de dr. Patrick
♀ – Lol
♂ – É um não, então? Haha
♀ – Lol sim
♂ – Pssht
♂ – Isso não foi divertido
♂ – Lol
♀ – Lol

 

Homens têm suas fantasias e você não tem escolha de participar ou não

Eu fingi ser uma mãe de primeira viagem procurando um cara para me suportar. Fingi ter pouca formação, ser racista e infiel. Na primeira vez que fiz a personagem, o cara mordeu a isca. Disse que cuidaria de mim, me mandaria dinheiro, a coisa toda. Então ele começou a me chamar de piranha, vagabunda, me mandou fotos do pinto me dizendo “Você ama isso, sua puta nojenta.” Até esse ponto, nada do que eu havia dito o faria crer que eu me excitava com humilhação. Nadinha. Nada. Eu parei de encenar e perguntei o que diabos ele estava fazendo. A resposta dele foi “Achei que era o que você queria.” Foi óbvio que esse era o fetiche dele e que eu tinha que participar. Ele nem foi o único. Conversei com outro cara que queria que eu fingisse que ele era minúsculo e que eu ia esmagá-lo (?). Não sei o que ele queria. Não estou ridicularizando tal fetiche, e se é o que você gosta, ótimo, mas eu nem conheço. Enfim, o ponto é que esses fetiches foram forçados em mim e não se importaram com minha perspectiva. Combina com o tema recorrente de que não sou humano para eles. Sou uma foto no celular que poderia ser um jogo bem desenvolvido. Diga as coisas na ordem correta e você ganha!

Homens fingem ser mulheres (COMO OUSAM)

O que quero dizer é que incontáveis vezes uma mulher me mandou uma mensagem e depois tentou arrumar uma foto minha. “Poderia ser uma lésbica”, foi o que te ouvi dizer? Errado. Era muito óbvio que as fotos que estavam mandado eram roubadas de algum site. Cada vez que diziam que iam me mandar uma foto “delas”, vinha de algum álbum (Eu não estava pedindo por fotos, eles que insistiam que se mandassem algo, eu deveria mandar também). Longe de ser algo nível “Onze Homens e um Segredo”. Acho que eles genuinamente acreditam que mulheres ficam peladas entre si o tempo todo. Que os vestiários são como aquela cena de “Não é Mais um Besteirol Americano”, que é claro que toda mulher já teve uma experiência lésbica. É de se admirar que realmente achem que mulheres são tão diferentes que não fazem as coisas como eles.

Dei para um cara exatamente o que ele queria e me senti mal por isso

A foto da mulher que eu usei também veio com uma foto dela pelada. Ela é uma Modelo da Página 3 meio obscura, então não se sinta mal que a foto dela pelada está por aí, porque já estava antes. Enfim… Um cara me mandou uma mensagem com a foto do pinto dele e decidi ver qual seria o resultado disso. Mandei umas outras fotos (da mulher vestida) e ele respondeu com mais nudez, então mandei a foto pelada. Depois do que imagino que foi ele ejaculando (sou hétero, mas me dediquei a isso), nós conversamos. Conversamos sobre de onde ele era, os planos dele para o futuro etc. etc. Papos profundos que imagino que contam como conversa de travesseiro? Depois de um tempo, ele começou a dizer que me amava. Pensei a mesma coisa que você deve estar pensando agora, “os caras dizem qualquer coisa para conseguirem o que querem.” Então disse isso a ele. Ele começou a me contar que nunca teve uma namorada, que é muito solitário e que eu fui a primeira pessoa a me interessar nele, que ele talvez não saiba qual a sensação de amar, mas que estava sentindo algo. Eu não sei por quê, mas isso acabou comigo. Toda vez que eu vi uma foto de um pinto eu só via esse cara por trás daquilo, alguém que não sabe se conectar com as mulheres, que é solitário e, normalmente, uma boa pessoa. Não estou defendendo os caras que saem jogando os pintos na sua nossa cara. De verdade. Eles estão errados e precisam saber disso. Mas não parecem ser exatamente horríveis, só realmente acham que isso é o que você quer, por mais ilusão que seja. Acham que isso fará que goste deles. E isso me deprime. Essas pessoas não vão ter tanta sorte com potenciais relacionamentos e não conseguirão perceber que isso é culpa deles. Culparão as mulheres e, bem, foi assim que o  /r/TheRedPill/ surgiu.

Para terminar com bom humor, eis uma foto de perfil de um dos caras que veio conversar comigo:

14Preciso ir ver umas fotos de cachorrinhos ou algo assim agora.

Comentários no Facebook
By | 2015-10-25T17:03:40-03:00 outubro 25th, 2015|Político|2 Comments

About the Author:

Claudio
Mineiro de 25 anos apaixonado por tecnologia, inovação, ciências e comunicação. Ávido por aprender e compartilhar cada vez mais, e apaixonado por emitir opiniões que possam tornar o mundo melhor.

2 Comments

  1. Avatar
    Thi 10/25/2015 at 19:27 - Reply

    ♂ – Você vai ter que me mostrar um pouco do seu peito logo, meu lado nerd está tomando conta do lado com tesão 😛

    Ta errado, na verdade é o lado nerd dela que ele diz estar superando o lado gostosa. Por isso q ela tem q mostrar os peitos.

    • Blob
      Blob 10/25/2015 at 20:22 - Reply

      Ops! Valeu!

Leave A Comment

%d blogueiros gostam disto: