Harry Potter chegará à realidade aumentada!

Home/Curioso, Jogos/Harry Potter chegará à realidade aumentada!

Harry Potter chegará à realidade aumentada!

Resumo:

A empresa responsável pelo jogo mega-popular (por pouco tempo) Pokémon Go! anunciou que o próximo jogo utilizará o universo de Harry Potter. Detalhes do que os jogadores podem esperar e quando poderão jogar são esparsos.

Accio! seu telefone e prepare-se para retornar ao mundo cheio de nostalgia da realidade aumentada. Niantic, a desenvolvedora do jogo de RA popular por uma fagulha de tempo Pokémon Go!, anunciou a nova aventura que criarão e será baseada no aclamado universo de Harry Potter. O jogo se chamará Harry Potter: Wizards Unite (Bruxos, se unam).

Um comunicado da Niantic diz, “Jogadores aprenderão feitiços, explorarão suas regiões no mundo real e suas cidades para descobrir e lutar contra bestas lendárias e unir-se a outros jogadores para derrotar inimigos poderosos.”

Créditos: Niantic / Warner Bros. Interactive

Uma imagem com a logo do jogo foi liberada, embora registros do jogo em si ainda estejam por vir. Como um pequeno teaser, o comunicado promete que “Harry Potter: Wizards Unite terá ao dispor todos os recursos da Plataforma Niantic enquanto, ao mesmo tempo, fornecerá uma oportunidade aos jogadores de serem pioneiros na utilização de toda uma nova tecnologia e mecânica de gameplay.

A empresa também não especifica quando aspirantes da Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa terão a chance de pular os sete anos de formação na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

No ápice da popularidade de Pokémon Go!, o jogo teve cerca de 45 milhões de jogadores ao dia e lucrou mais de US$ 1,2 bilhão (R$ 3,9 bilhões) em vendas, de acordo com a BBC.

Texto traduzido do site Futurism.

Comentários no Facebook
By | 2017-11-24T15:12:58-02:00 novembro 24th, 2017|Curioso, Jogos|0 Comments

About the Author:

Avatar
Tradutor mineiro de 26 anos, apaixonado pela tecnologia, inovação, ciências e comunicação. Aprendeu a escrever com fanfictions de Harry Potter, e não faltam faculdades interrompidas no percurso até aqui, que embora não tenham garantido um diploma, garantiram uma vontade infinita de aprender e compartilhar sempre mais.

Leave A Comment

%d blogueiros gostam disto: